Home Notícias Novos conselheiros do mandato do deputado Vanderlei Siraque tomam posse
PDF Imprimir E-mail

Novos conselheiros do mandato do deputado Vanderlei Siraque tomam posse

 

 

 

 

Os novos conselheiros do mandato do deputado Vanderlei Siraque tomaram posse ontem (28). Os integrantes do Conselho Político são de todas as cidades do ABC e cidades da região metropolitana de São Paulo.

             Os mais de 250 escolhidos que terão participação ativa no mandato do deputado, com funções de importância como, por exemplo, sugerir e elaborar políticas públicas, ser o elo entre mandato e comunidade, acompanhar a execução de propostas e encaminhamento de reivindicações, contribuir com planejamento, entre outras.             

Segundo Siraque, o Conselho Político é uma forma de ouvir a população. “Quando se tem a participação da população, o representante público consegue elaborar planos que atendam todos os setores sociedade”, disse.             

O conselheiro José Generoso ressaltou que a importância da função. “Fazer parte do Conselho será uma maneira democrática de contribuir com novos projetos”, afirmou.            

O evento foi abrilhantado pela participação do coral da Força Viva, que cantou o Hino Nacional e o Hino de Santo André.

 

Clique e veja as fotos do evento

 

 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br