Home Notícias Siraque tem encontro com mais de 100 sindicalistas em Santo André
Imprimir E-mail

Siraque tem encontro com mais de 100 sindicalistas em Santo André

Mais de 100 sindicalistas, políticos e representantes de comissões de fábrica do Grande ABC estiveram reunidos com o deputado estadual Vanderlei Siraque (PT) durante café da manhã realizado no último dia 7 de maio em Santo André. Também estiveram presentes o prefeito da cidade, João Avamileno (PT), e o presidente da CUT São Paulo, Edilson de Paula. O encontro, organizado a pedido das lideranças dos trabalhadores, teve como pauta as eleições municipais deste ano. Os sindicalistas aproveitaram para reforçar o apoio aos candidatos do Partido dos Trabalhadores em todas as cidades da região, mas querem que a campanha seja unificada.

O deputado estadual elogiou a iniciativa dos sindicalistas de buscarem contato mais próximo com os pré-candidatos do PT na região e garantiu que vai ajudar na tarefa de marcar um encontro entre os dirigentes e pré-candidatos a prefeito. “Com certeza, é muito importante pensarmos regionalmente. Já vinha conversando individualmente com colegas de outras cidades, mas vamos trabalhar para fazer esse encontro que vocês sugerem (entre pré-candidatos e dirigentes sindicais).

O encontro reuniu dirigentes dos sindicatos dos Metalúrgicos do ABC, Bancários, Saúde, Químicos, Costureiras, Construção Civil, Educação (Infusa), Gráficos, Rodoviários, dos Metalúrgicos de Santo André (Pirelli), Petroleiros de Mauá e Hoteleiros; associações dos Metalúrgicos do ABC (aposentados), dos Químicos (aposentados) e da Polícia Civil de Santo André; CUT São Paulo e CUT ABC; Confederação Nacional dos Metalúrgicos; Federação Nacional dos Metalúrgicos; e Comissões de Fábrica da Volks, Scania, Ford, Mercedes, Cofap e Toyota.

 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br