Home Notícias Deputado Estadual Vanderlei Siraque participa das Caravanas do PT-SP
Imprimir E-mail

 

Deputado Estadual Vanderlei Siraque participa das Caravanas do PT-SP

 

  

            O deputado estadual Vanderlei Siraque está participando ativamente das Caravanas do PT-SP. As plenárias reúnem militantes das macrorregiões de todo o Estado de São Paulo.

           

As visitas vêm sendo realizadas nas dezenove macrorregionais do partido. As plenárias darão a base à construção de um programa de governo alternativo, com o apoio da militância e com a presença de lideranças regionais, ligadas a todos os setores da sociedade.

 

             As plenárias já passaram pelas macrorregiões de Guarulhos, Baixada Santista, Vale do Ribeira, Osasco, Sorocaba, Itapeva, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru e Vale do Paraíba.

 

            O deputado estadual Vanderlei Siraque ressaltou a importância das plenárias. “As Caravanas são essenciais, pois estamos discutindo, em todo o Estado, políticas públicas com a nossa militância. Isso é importante para que possamos traçar um plano de governo baseado nas necessidades de cada região de São Paulo”, disse Siraque.

 

            Segundo o presidente do PT-SP, Edinho Silva, a ideia das Caravanas também é avaliar a situação política de cada região. “É importante conhecer o que cada região precisa para que em 2010 possamos ter um programa de governo concreto. Isso só é possível com o apoio da militância e dos líderes regionais”, concluiu.

 

Confira as datas das próximas Caravanas:

 Junho

Dia 20 – Sábado: Macro Bauru / Macro Assis/Marília/Ourinhos

 

Dia 27 – Sábado: Macro Mogiana / Macro Campinas

Julho
Dia 4 – Sábado: Macro Presidente Prudente / Macro Alta Paulista

Dia 18 – Sábado: Macro Noroeste Paulista / Macro Araçatuba

Dia 25 – Sábado: Macro ABC / Macro Capital

 

Clique aqui para ver mais fotos das caravanas

 

 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br