Home Notícias do Brasil Costa Rica, Lula diz que economia 'está do jeito que Deus gosta'omia 'está do jeito que Deus gosta'
Costa Rica, Lula diz que economia 'está do jeito que Deus gosta'omia 'está do jeito que Deus gosta' Imprimir E-mail

O Estado de São Paulo

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o Brasil vive "um momento auspicioso" e que a economia do país "está do jeito que Deus gosta".

Os comentários de Lula foram feitos em São José, capital da Costa Rica, onde foi recebido pelo presidente costa-riquenho, Óscar Arias, no palácio presidencial.

"Nós estamos fazendo um esforço muito grande e tomamos todas as medidas que tínhamos que tomar para encerrar a crise. Não vacilamos em nenhum momento e já há setores dando sinais de que as coisas estão indo bem", disse o presidente Lula durante coletiva de imprensa.

Entre as áreas que o presidente indicou que estão "bem", estão as indústrias de geladeiras, fogões e máquinas de lavar, além da construção civil e do comércio.

Ele ainda acrescentou que o Brasil "não tirou um centavo da política social".

"As taxas de juros estão caindo. A inflação está caindo. Tá tudo do jeito que Deus gosta", afirmou.

Lula concluiu afirmando: "eu acho que o Brasil, se Deus ajudar, vai se transformar definitivamente em uma grande economia".

Durante a recepção a Lula na Costa Rica, as bandeiras brasileira e costa-riquenha foram hasteadas a meio-pau, em homenagem às vítimas do voo AF 447.

A delegação costa-riquenha, inclusive o presidente Arias, trajavam fitas negras nas lapelas de seus paletós, em respeito às vítimas.

 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br