Home Section Blog Blog POLICIAIS HONESTOS VENDEM O DESCANSO PARA SOBREVIVER

 

POLICIAIS HONESTOS VENDEM O DESCANSO

PARA SOBREVIVER

 

2/3 dos PM(s) vendem o direito ao descanso em SP! Isso é denominado de "bico". Que significa agente público prestando segurança particular. Assim, o policial não descansa, não tem lazer, fica ausente da família...Por quê? porque os salários em SP são os piores do Brasil. Vergonha, pois SP é o Estado mais rico, é a locomotiva...Como os policiais vão defender os direitos das pessoas? porque vão correr risco de vida? Se a dignidade desses profissionais não são respeitadas. Por outro lado, policiais corruptos continuam envergonhando as corporações e o governo dando moleza a esses bandidos, enquanto os honestos são assassinados como moscas nas ruas.
É muito triste ver um policial honesto fazendo "bico", vendendo a própria folga para sustentar a família e correr risco em dobro, enquanto os corruptos, os bandidos, os canalhas, sequestram traficantes, os ameaçam e os liberam em toca de propina, de dinheiro sujo de sangue dos nossos jovens e até do sangue dos colegas assassinados nas emboscadas. Quem prende e solta um bandido em troca de dinheiro sujo de sangue, fragiliza as corporações, coloca em risco o sistema de segurança pública e é muito mais bandido que os bandidos comuns, pois ser policial é exercer uma missão de interesse público, missão de exemplo, missão de risco, missão de honra.
Entretanto, lá no fundo, a responsaiblidade é do governo que não valoriza os policiais honestos e não tem coragem e nem capacidade para botar para fora das corporações os bandidos, "a banda podre". Dá moleza para os corruptos e , muitas vezes, é duro demais com aqueles que cumprem suas missões.
Com a palavra o governador!



Última atualização em Ter, 26 de Junho de 2012 21:48
 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br