Home Notícias Deputado Siraque celebra 52 anos de vida na companhia de familiares, amigos e correligionários

Deputado Siraque celebra 52 anos de

vida na companhia de familiares,

amigos e correligionários

Parlamentar andreense comemora primeiro aniversário após

conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília

 

Como costumeiramente faz todos os anos, o deputado federal Vanderlei Siraque (PT – Santo André) reuniu, aproximadamente, mil pessoas, entre familiares, amigos e correligionários, nesta sexta-feira(24/02), na Casa de Portugal, em Santo André, para festejar seus 52 anos de vida.

Descontraído e tranquilo, o parlamentar fez questão de cumprimentar todos os convidados, retribuindo o carinho e o apoio que sempre recebe do povo de Santo André desde o início da sua vida pública, iniciada há 24 anos, em 1988.

Lideranças petistas da região do ABC também prestigiaram a comemoração do deputado. O ex-prefeito de Santo André, João Avamileno, o chefe do Executivo de Mauá, prefeito Oswaldo Dias, e o coordenador da macro do PT no ABC, Humberto Tobé, fizeram questão de marcar presença no evento e dar um abraço fraterno no representante de Santo André na Câmara dos Deputados. O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Santo André, Carlos Grana, não pôde comparecer pelo fato de estar em processo de convalescença de uma intervenção cirúrgica que sofreu na região dos olhos. No entanto, o prefeiturável petista enviou nota de felicitações a Siraque, desejando-lhe muita saúde, paz e sucesso.

O anfitrião não conteve a emoção ao discursar ao público. “Quero agradecer a presença de todos e todas. Muito obrigado pelas demonstrações de carinho, amizade e apoio, desde sempre. Quero também registrar aqui o meu amor incondicional pela senhora minha mãe, Dona Dirce, que sempre me acompanhou e me aconselhou durante a minha trajetória. Agradeço muito também a minha querida esposa e companheira, Bete Tonobohn, que sempre esteve ao meu lado nos momentos de alegria e tristeza. E, claro, agradeço muito a Deus por ter me concedido a felicidade de ser pai dessas 3 meninas maravilhosas que aqui estão e que só me enchem de orgulho”, disse Siraque, visivelmente emocionado.

Questionado pela imprensa sobre o seu papel nas eleições municipais deste ano, Vanderlei Siraque enalteceu a maturidade do PT andreense ao decidir pelo consenso e pela unidade do partido. “Vou defender o nosso projeto político. O PT está no caminho certo. Faremos as alianças necessárias e buscaremos apoios dos sindicatos, da Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) e das comunidades de amigos de bairro”, explica.

Mais uma vez, demonstrando muita lucidez e maturidade política, o deputado fez questão de salientar aos jornalistas que, hoje, o seu mandato representa toda a região do Grande ABC e que, dessa forma, não fará distinções de bandeiras partidárias para beneficiar e trabalhar a favor das sete cidades. “Sou deputado da região. Para mim, é um orgulho representar o ABC na capital federal. Jamais farei segregações ou discriminarei quem quer que seja. Todos os prefeitos podem me procurar. Meu mandato é democrático e existe para servir a população. Independentemente do partido, receberei todos no meu gabinete para encaminhar e lutar pelos projetos e propostas dos prefeitos do nosso querido Grande ABC”, pondera.

Agora, Siraque planeja realizar o primeiro Congresso do seu mandato como deputado federal, em meados do mês de maio.

 

Clique AQUI para ver mais fotos

Última atualização em Seg, 12 de Março de 2012 20:32
 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br