Home Notícias No aniversário de Mauá, cidade ganha UPA, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, no jardim Zaíra

No aniversário de Mauá, cidade ganha UPA, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, no jardim Zaíra

Evento de inauguração contou com a presença de autoridades importantes do governo federal e da região do Grande ABC

 

Nas comemorações do aniversário de 57 anos de Mauá, completados no último dia 8 deste mês, a cidade ganhou um presente: a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – 24 horas do Jardim Zaíra.

As instalações da unidade foram inauguradas no último domingo (11), em mais uma parceria da administração municipal com o Ministério da Saúde.

O evento contou com a presença de autoridades importantes da região do Grande ABC e do governo federal, entre elas o deputado federal Vanderlei Siraque; o prefeito  Oswaldo Dias; o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o secretário de Saúde e vice-prefeito do município, Paulo Eugênio; os deputados estaduais Donizete Braga e Carlos Grana  e a secretária de Assistência Social, Celma Dias.

O trabalho conjunto e integrado da administração municipal com o governo federal vem gerando frutos e benefícios à população mauaense. Com a inauguração da UPA, haverá uma melhora qualitativa, quantitativa e gradativa de todo o serviço público de saúde de Mauá. “A inauguração da UPA em Mauá revela o excelente trabalho de integração do governo federal, em especial do Ministério da Saúde, com as administrações municipais. O ministro Alexandre Padilha e o prefeito Oswaldo Dias demonstram intensa sintonia de trabalho e estão de parabéns. Este é o modo petista de governar, sempre investindo no ser humano e beneficiando as pessoas”, afirma o deputado federal Vanderlei Siraque.

O hospital Nardini também foi contemplado com verbas e recursos do governo federal. A instituição deverá receber 12 milhões de reais em investimentos no ano que vem.

 

Clique AQUI para ver mais fotos

Última atualização em Ter, 07 de Fevereiro de 2012 13:03
 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br