Home Notícias Carta de Desistência da Inscrição a pré-candidato a prefeito em Santo André

Carta de Desistência da Inscrição a

pré-candidato a prefeito em Santo André

 

Ao

Partido dos Trabalhadores-PT

Diretório de Santo André-SP

At. Presidente Luiz Turco

 

Referência: Eleições 2012- prefeito- consenso e unidade do PT

 

Comunicamos aos companheiros e às companheiras do PT que não faremos a inscrição, no próximo dia 19 de setembro de 2011, da pré-candidatura do companheiro Vanderlei Siraque para disputar as eleições à prefeitura de Santo André em 2012 e que doravante integraremos a campanha do companheiro e amigo Carlos Grana.

A nossa inscrição não será concretizada com a finalidade de manter a unidade e o consenso do PT de Santo André, conforme os desafios do seminário realizado no mês de março/2011 “construindo consensos”.

Entraremos no processo eleitoral de 2012 com um novo papel, confiante na vitória do nosso partido, tanto para vereadores como para a prefeitura, tendo em vista que nenhum de nós é maior que o PT e, assim, temos o desafio de construir um projeto coletivo, que deve ser a seqüência das nossas administrações e do projeto de governo que apresentamos em 2008, o qual teve a participação de mais de 1500 pessoas.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao nosso partido, à nossa militância e a população de Santo André pelo carinho e pela confiança depositada nos seis mandatos exercidos pelo Vanderlei Siraque, como vereador, presidente da câmara, deputado estadual e agora como primeiro suplemente de deputado federal e, ainda, pelos 49% dos votos que obtivemos no primeiro turno das eleições para prefeito em 2008.

Desejamos um processo eleitoral de paz, tranqüilidade e harmonia, onde possa prevalecer a força das idéias e o debate político democrático em nosso partido e em nossa cidade, a qual deve estar integrada com os demais municípios do grande ABCDMRR e com a Região Metropolitana.

Por fim, nos colocamos à disposição para a construção de um caminho vitorioso e desta forma faremos a campanha em 2012 como se o próprio nome do Vanderlei Siraque estivesse na urna eletrônica e, portanto, daremos tudo de nós para escrever uma nova página na história da nossa querida cidade de Santo André que merece ter um projeto de gestão à altura de sua população.

 

Santo André, 13 de setembro de 2011

 

VAGNER DE CASTRO- coordenador geral do conselho político do Vanderlei Siraque

VANDERLEI SIRAQUE- primeiro suplente de deputado federal-PT

Última atualização em Qua, 14 de Setembro de 2011 18:42
 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br