Home Notícias Vanderlei Siraque e Aloizio Mercadante participam da inauguração da nova sede do Sindicato dos Bancários do ABC
PDF Imprimir E-mail

Vanderlei Siraque e Aloizio Mercadante participam da inauguração da nova sede do Sindicato dos Bancários do ABC

Mais de 200 pessoas participaram do Ciclo de Debate na inauguração que aconteceu no dia 17/05

Com a presença do Deputado Vanderlei Siraque e do Senador Aloízio Mercadante, foi inaugurado no dia 17 de maio, a nova sede do Sindicato dos Bancários do ABC com a participação de mais de 200 pessoas. A inauguração foi marcada pelo Ciclo de Debates realizado sobre a Regulamentação do sistema Financeiro Nacional.

 

 

 

Coordenando os trabalhos da mesa, o secretário de Finanças do Sindicato, Belmiro Moreira, ao lado do senador Aloizio Mercadante; do presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro; da secretária Geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Juvandia Moreira Leite e do deputado Vanderlei Siraque, deu início ao debate que abordou uma análise abrangente e variada da regulamentação financeira e os desafios e propostas para a sua transformação.

 

Segundo Mercadante o país cresceu mais de 8% neste início de 2010 e o governo federal, através das políticas desenvolvidas, gerou mais de um milhão de novos empregos com carteira de trabalho assinada, o que evidencia que o crédito é decisivo. “Os bancos públicos (BNDES, Caixa e Banco do Brasil) tiveram no governo Lula um papel excepcional para o país sair da crise, para prover o crédito, para sustentar o crescimento e o desenvolvimento”, destacou.

 

A Sede Social Sindical inaugurada em maio de 2010 será utilizada para assembleias da categoria, palestras e debates de interesse da sociedade, formação profissional e sindical e atividades culturais. Para o senador Mercadante este novo espaço mostra o fortalecimento do Sindicato dos Bancários do ABC.

 

Clique aqui para ver as fotos

 

 
Última atualização em Qua, 19 de Maio de 2010 12:32
 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br