Home Section Blog Blog Compromisso pelo fortalecimento da minoria da Alesp
Compromisso pelo fortalecimento da minoria da Alesp PDF Imprimir E-mail
Escrito por Vanderlei Siraque   
Qui, 15 de Abril de 2010 14:32

Compromisso pelo fortalecimento da minoria da Alesp

 

O ano de 2010 é um ano de muito trabalho. A oposição da Assembleia Legislativa me elegeu como líder da minoria, que é composta pelos deputados do PT, PSOL e PCdoB. Em meio a responsabilidade de assumir um compromisso como este, acredito que é um momento especial para discutirmos assuntos que precisam ser expostos e debatidos por todos.

 

Como líder, e principalmente como deputado, quero lutar de maneira firme e efetiva, para fortalecer a oposição da Casa, com diálogo para aprovação dos projetos de interesse da população do estado de São Paulo. É importante ressaltar que é essencial trabalhar coletivamente para os projetos de deputados que não são da situação sejam apreciados e votados em igualdade, como maneira de combater também o projeto neoliberal que existe hoje no estado Acredito ainda que é possível fortalecer os municípios, com projetos e emendas que beneficiem a todos, sem exceção e sem opção de partido.  Outra questão que será uma prioridade será a valorização dos servidores públicos do Estado de São Paulo, para que eles tenham garantia de melhores condições de trabalho e salário.

 

As perspectivas são boas. Pretendo trabalhar em conjunto com os outros deputados da minoria em favor da população paulista. Como minoria na Casa, temos que tomar frente das reivindicações daqueles que sofrem com a política neoliberal da gestão atual do governo, como o funcionalismo público.

 

É importante trabalhar unido com todos os deputados, pois temos a mesma função na Assembleia Legislativa, lutar sempre pelo bem comum daqueles que nos escolheram para representá-los.  

 

Última atualização em Qui, 15 de Abril de 2010 14:47
 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br