Home Notícias Parque Novo Oratório tem reunião de Prestação de Contas de Siraque
Imprimir E-mail
Escrito por admin   
Qua, 28 de Outubro de 2009 17:55

 

Parque Novo Oratório tem reunião de Prestação de Contas de Siraque

  

    O deputado Vanderlei Siraque esteve no Parque Novo Oratório prestando contas de seu mandato. Os moradores puderam conhecer o trabalho de Siraque na Assembleia Legislativa, Projetos de Leis e as funções do deputado.   

 

  

 

    Em espaço aberto à população, os moradores reclamaram da falta de investimento em programas culturais da cidade, que não oferece opções de qualidade na área. Também falaram da atual administração, que não deu continuidade aos projetos já existentes.

 

    Outra reclamação foi a falta de lombada eletrônica na rua América do Sul. Segundo os moradores, os carros passam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres.

 

    Moradores também reclamam da Saúde. Falaram da falta de médicos na UBS do bairro. Também solicitaram que o 5º DP seja 24 horas. Na área do transporte, os moradores reclamaram do atraso dos ônibus das linhas 01 e 02, que atendem o bairro. Além disso, pediram o Bilhete Único na região do ABC, ideia já defendida por Siraque.

 

    Na área da educação, houve reclamações sobre as condições de trabalho dos professores e da falta de políticas públicas, que permitem o desenvolvimento de projetos transversais e interdisciplinares e que levem à integração da família, do aluno, da escola e da sociedade como um todo.

 

    Para ver mais fotos, clique aqui.                      

 
 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br