Home Notícias Emenda do deputado Vanderlei Siraque beneficia Santa Cruz do Rio Pardo
PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Agosto de 2009 20:31

Emenda do deputado Vanderlei Siraque beneficia Santa Cruz do Rio Pardo

Liberação de verba destinada à cultura
depende de documentação da prefeitura

 

 

       Após indicação do deputado Vanderlei Siraque, a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo poderá receber uma verba de R$ 80 mil, que será destinada à construção de uma concha acústica no Espaço Estação (antiga Praça Ferroviária).

 

        O pedido partiu da prefeita da cidade, Maura Romualdo Macieirinha, e do vereador Souza Neto. A Secretaria de Planejamento do Estado já notificou a prefeitura para que apresente todos os documentos necessários para a liberação da verba.

 

        Segundo ofício da prefeitura, além de lazer e entretenimento cultural, com espetáculos musicais, a emenda garantirá “níveis de reflexão e reverberação adequados, dando melhor audição ao público e músicos.”

 


       
O deputado Vanderlei Siraque ressaltou a importância da emenda para a cidade. “Não medi esforços em fazer essa indicação para Santa Cruz do Rio Pardo. A população da cidade merece um local adequado para que todos apreciem espetáculos culturais com qualidade”, disse.

 
 

Previsão do Tempo

Untitled Document

Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 574 - Anexo: III - CEP: 70160-900 - Brasília - DF - Tel: (61) 3215-5574 Fax (61) 3215-2574 - E-mail: dep.vanderleisiraque@camara.leg.br - Conselho Político: Rua General Glicério, 276 - Centro - Sala 1 - Santo André - Cep: 09015-190 - Tel: (11) 4427-6588 - Email: siraque@siraque.com.br